DECOM abre inscrição para Especialização em Propaganda e Marketing

O Departamento de Comunicação Social da UFRN (DECOM) abriu inscrição para o Curso de Pós-graduação em Propaganda e Marketing na Gestão de Marcas, em nível de especialização (lato sensu). O curso é destinado aos graduados em Comunicação Social, bacharéis em Administração, Economia, Turismo e áreas afins que atuem no planejamento, na execução ou na coordenação de atividades mercadológicas.
As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente no site da UFRN através do site: http://www.ufrn.br. O caminho será: Ensino > Pós-graduação > Lato Sensu > Processos Seletivos > Propaganda e Marketing na Gestão de Marcas. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro de 2012. A duração do curso será de 18 meses com aulas em sábados alternados.

A Pós-graduação em PMGM oferece 60 vagas, as quais  são destinadas aos servidores da UFRN, mediante seleção entre os matriculados e autorização prévia da coordenação da Pós.

O investimento do curso é de R$ 100 para a matrícula, além das mensalidades no valor de R$ 350 cada. As aulas estão previstas para começar no dia 20 de outubro de 2012.

O curso é estruturado em 13 disciplinas com carga horária de 30 horas cada. As primeiras são: Comunicação e Semiótica; Fundamentos de Marketing e da Comunicação Publicitária; Comunicação Integrada de Marketing; Mídias Digitais e Redes Sociais; Branding e Comunicação da Marca; e Planejamento de Marketing e da Comunicação.

As demais disciplinas são: Marketing e Governança Corporativa; Estratégias em Mídia; Pesquisa de Mercado; Promoção de Vendas, Merchandising e Eventos; Serviços, Inovação e Empreendedorismo; Tendências em Propaganda e Marketing; e Metodologia da Pesquisa Científica.

O processo seletivo dos candidatos será composto por duas etapas classificatórias. A primeira é a análise do currículo vitae feita por três avaliadores, sendo um deles o coordenador do curso e outros dois docentes participantes do programa.

A segunda etapa consiste em entrevista, também realizada pelos três membros da comissão organizadora, com no máximo 15 minutos de duração para cada candidato. A ordem das entrevistas se dará conforme a ordem das inscrições no sistema da UFRN.

O resultado do processo seletivo será divulgado no próprio site, no prazo máximo de 48 horas após o término da última entrevista.
Para mais informações acesse o site: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato.

Anúncios

Sobre Juciano Lacerda

Juciano de Sousa Lacerda é professor do Curso de Comunicação Social e do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia da UFRN. Coordena o LAPECCOS - Laboratório de Pesquisa e Estudos em Comunicação Comunitária e Saúde Coletiva. É membro fundador do INPECC - Instituto Nacional de Pesquisa em Comunicação Comunitária (LECC-UFRJ/LAPECCOS-UFRN/LACCOPS-UFF). Integra os Grupos de Pesquisa PRAGMA/UFRN e Processocom/Unisinos. É membro do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC-UFRN). É pesquisador da Rede Amlat (Brasil/Venezuela/Equador/Argentina). É Vice-Coordenador do GP Comunicação e Cidadania da Compós (2017-2018). Foi Coordenador do GP Comunicação para a Cidadania da INTERCOM (2013-14).
Esse post foi publicado em Convergência Digital, Eventos Científicos, Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s