Projeto Convergência tem trabalho aprovado no 3º CNEU

O Congresso Nordestino de Extensão Universitária divulgou a lista dos trabalhos aceitos  para a sua terceira edição, que será realizada na cidade de Feira de Santana – BA, nos dias 1, 2 e 3 de abril. Dentre os trabalhos selecionados dois são oriundos das ações realizadas na comunidade quilombola de Acauã, em Poço Branco – RN, pelo projeto Convergência.

O primeiro trabalho, intitulado “Projeto Convergência: Ações que não deixam calar “A voz de Acauã””, de autoria da aluna Luciana Garcia, em coautoria com o bolsista André Araújo e as alunas Diana Xavier e Amanda Silva, será apresentado na divisão temática “Comunicação e Novas Tecnologias da Comunicação”. O segundo trabalho, intitulado “O fotojornalismo como comunicação alternativa na comunidade quilombola Acauã”, de autoria da aluna Ádria Siqueira, voluntária nas ações de Acauã pelo projeto FOTEC da UFNR.

Anúncios

Sobre André Araújo

Comunicação Social - Jornalismo (UFRN) | Mídias Sociais | Marketing Digital | Comunicação Alternativa | Assessoria de Comunicação | Carreira Acadêmica
Esse post foi publicado em Eventos Científicos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s