Cartaz de Cinema lança canal de produção acadêmica sobre audiovisual

Dando continuidade ao projeto de difusão e debate do audiovisual do Nordeste e no Nordeste, o portal Cartaz de Cinema acaba de lançar seu canal de produção acadêmica. Com espaço para artigos, ensaios, monografias, teses, dissertações e demais formatos de análise e pesquisa, a nova seção tem como objetivo dar vazão às atividades desenvolvidas por estudantes, professores e profissionais do mercado, que têm estudado o audiovisual nordestino ou em instituições da região.

Faz parte dos planos do portal, em breve, iniciar a realização de simpósios, reunindo colaboradores do canal e outros pesquisadores com o intuito de aprofundar o debate sobre o audiovisual da e na região, bem como fazer circular o conhecimento produzido por grupos de pesquisa e estudo, disciplinas de graduação e programas de pós.

Os interessados em publicar seus trabalhos na seção podem enviar o texto como sugestão para contato@cartazdecinema.com.br.

Para visitar o canal de produção acadêmica do Cartaz de Cinema, acesse: http://www.cartazdecinema.com.br/?q=academicos

Outras atividades

Lançado em maio deste ano, o projeto Cartaz de Cinema é uma atividade independente que tem como objetivo promover o audiovisual nordestino e incentivar o debate na região. Além do site www.cartazdecinema.com.br, atualizado diariamente com notícias, reportagens, entrevistas, eventos, vídeos e diversos outros conteúdos, o projeto tem percorrido diferentes cidades da região com a Mostra Cartaz de Cinema do Novíssimo Audiovisual Nordestino.

Anúncios

Sobre Juliana Bulhões

Mestranda em Estudos da Mídia pela UFRN. @juliana_bulhoes
Esse post foi publicado em Comunicação Alternativa, Democratização da Comunicação e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s