PROEX lança edital para participantes do Trilhas Potiguares 2012

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) lançou o edital que normatiza a inscrição, seleção e participação de estudantes, coordenadores e municípios que participarão do programa Trilhas Potiguares em 2012. As inscrições vão de 11 de outubro a 30 de novembro de 2011.

Para coordenar uma equipe, os interessados devem ser docentes ou servidores técnico administrativos do quadro efetivo da UFRN. Quem deseja participar como estudante deve ser alunos de graduação ou pós-graduação de qualquer curso, presencial ou à distância, da Universidade.

O formulário de inscrição está disponível no Sigaa e será apresentado automaticamente no momento em que o usuário realizar o acesso ao sistema. Os interessados em participar deverão selecionar a opção “Responder Questionário”, preencher os dados do questionário e enviá-lo através do botão “Submeter Respostas do Questionário” que será apresentado no final da página.

Os municípios interessados em receber as equipes do programa devem ser do Rio Grande do Norte e apresentar uma população de até 15 mil habitantes. Para fazer a inscrição os representantes dos municípios devem preencher a ficha de inscrição, anexa ao edital, e enviar para o e-mail trilhaspotiguares@reitoria.ufrn.br ou ainda entregar pessoalmente ou por via postal para a secretaria da Pró-Reitoria de Extensão da UFRN.

Cada equipe será composta por um coordenador e até vinte discentes da UFRN, coordenadores de atividades específicas e representantes dos municípios.

O Trilhas Potiguares é um programa de Extensão, existente desde 1995, que leva a UFRN a interagir com a comunidade de pequenos municípios do Rio Grande do Norte com até 15 mil habitantes. Nessas comunidades são desenvolvidas várias iniciativas a partir das demandas do município.

Confira os relatos e as fotos da edição de 2011 do Trilhas Potiguares no www.fotec.ufrn.br

Anúncios

Sobre Juliana Bulhões

Mestranda em Estudos da Mídia pela UFRN. @juliana_bulhoes
Esse post foi publicado em Cidadania e Cultura, Comunicação Comunitária, Democratização da Comunicação e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s