Projeto convergência se reúne para planejar ação na Comunidade Quilombola Acauã

 

 

Foto: Helena Maziviero

Na manhã desta última terça, 4 de outubro, bolsistas, alunos convidados e o professor Juciano Lacerda, coordenador do Projeto Convergência, se reuniram afim de planejar a ação que será executada na Comunidade Acauã, Poço Branco/RN, no próximo sábado (8).

A ação tem por objetivo ensinar à comunidade conhecimentos básicos necessários para a elaboração de um jornal impresso comunitário e produção de vídeos que retratem a realidade local.

Na reunião, foram definidas as equipes responsáveis por cada oficina que será ministrada na comunidade. Na ocasião, os estudantes bolsistas do projeto e grupos participantes terão a oportunidade de realizar um intercâmbio de saberes, no qual irão ensinar à população de Acauã um pouco dos seus conhecimentos sobre jornal impresso (Oficina de texto: André Araújo, Helena Maziviero e Juciano Lacerda), fotografia (Ádria Ciqueira – Fotec e Henrique Rêgo) e produção de vídeo (Diana Coelho e Luciana Garcia).

Anúncios

Sobre André Araújo

Comunicação Social - Jornalismo (UFRN) | Mídias Sociais | Marketing Digital | Comunicação Alternativa | Assessoria de Comunicação | Carreira Acadêmica
Esse post foi publicado em Relatos de Experiências. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s