#INFOGRÁFICO: Twitter vs. Facebook: Quem é mais poderoso no mundo das marcas?

Atualmente, mais e mais marcas estão se voltando para os meios de comunicação social, na esperança de espalhar suas ideias e atrair mais clientes fiéis. Mas em um tempo limitado de orçamento, pode ser difícil para as marcas pequenas cobrirem o espectro de toda a rede social e interagir com os fãs no Twitter ou Facebook. Com isto em mente, a BuySellAds.com e Column Five lhe trazem Twitter Vs. Facebook: Where The Brand Loyalty Is, um infográfico que os tráz duas grandes redes sociais uma contra a outra para ajudar a determinar quem oferece mais valor a sua marca.

O infográfico compara o Twitter e o Facebook com base em uma variedade de critérios, incluindo idade, sexo e distribuição da educação, enquanto o Twitter usa apenas 6%.

Dito isto, o Twitter tem suas vantagens também. 37% das redes sociais concordam que o Twitter era mais provável para conduzir compra entre os usuários, em comparação com 17% que acreditavam mais no Facebook. O número de clientes fiéis, que seguem uma marca no Twitter, também está em ascensão, até 6% mais que o ano passado. [via SocialTimes]

infográfico twitter vs facebook

FonteFonte: Web Diálogos

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Sobre André Araújo

Comunicação Social - Jornalismo (UFRN) | Mídias Sociais | Marketing Digital | Comunicação Alternativa | Assessoria de Comunicação | Carreira Acadêmica
Esse post foi publicado em Convergência Digital, Democratização da Comunicação. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s