Videoconferência na UFRN transmitirá encontro de pesquisadores em Comunicação da América Latina

O Grupo de Pesquisa Pragmática da Comunicação (Pragma – PROPESQ/UFRN/CNPq), do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), representada pelo Prof Dr Juciano Lacerda, do projeto “Convergência Digital no cotidiano das práticas de Comunicação Comunitária e Alternativa em Rede na Região Metropolitana de Natal-RN”, fará uma videoconferência nestas quinta (18) e sexta-feira (19) entre a Sala Conecta da Unisinos (São Leopoldo – RS) e a Sala da Sedis (UFRN) para a exibição do V Seminário Metodologias Transformadoras da Rede AMLAT. Na quinta-feira à tarde, haverá três apresentações do Grupo de Pesquisa Pragma no Encontro.

Na videoconferência serão apresentados três trabalhos de professores do Departamento de Comunicação Social da UFRN, membros do Grupo de Pesquisa Pragma; “A Pesquisa da Pesquisa possibilidades e limites na formação de novos quadros de pesquisadores a partir de projetos de IC e TCC”, do professsor Juciano de Sousa Lacerda, junto com as bolsistas de Iniciação Científica Helena Maziviero, Amanda Silva e Luciana Garcia; “O Brasil na Exposição Mundial de Xangai 2010”, do professor Ary Azevedo Jr; e “VOZES DA VILA: A história da Vila de Ponta Negra no rádio”, da professora Maria Angela Pavan em conjunto com Ana Paula Barros e Joanisa Prates.

Programação da transmissão
Quinta-feira (18) Manhã: 8h30-12h – Sala de Capacitação da Sedis (próxima à capela do campus central da UFRN)
Quinta-feira (18) Tarde: 14h-18h – Auditório da Sedis
Sexta-feira (19) Tarde: 14h-18h – Sala de Capacitação da Sedis

Sobre o evento
A Rede Temática Comunicação, Cidadania, Educação e Integração na América Latina (Rede Amlat) é quem promove o V Encontro de Metodologias Transformadoras, no qual pesquisadores da área de Comunicação de universidades de Argentina, Equador, Venezuela, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Paraíba desembarcam na Unisinos, em São Leopoldo (RS). Os participantes do evento farão a cobertura ao vivo por meio do Twitter, com a hashtag #amlat2011.

Programação completa: Programação V Seminário de Metodologias Transformadoras

Anúncios

Sobre Juliana Bulhões

Mestranda em Estudos da Mídia pela UFRN. @juliana_bulhoes
Esse post foi publicado em Cidadania e Cultura, Comunicação Alternativa, Comunicação Comunitária, Convergência Digital, Eventos Científicos, Projeto Convergência e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s