E-book: Smart Digital – Conteúdo Social

Por: Bruno de Souza

O Ebook “Smart Digital – Conteúdo Social” foi criado por mim, Bruno de Souza, com o intuito de ajudar a educar o mercado, estudantes e profissionais, aumentando o debate sobre a comunicação digital. O material busca sistematizar conhecimentos sobre a área, discutindo temas como: Métricas em Mídias Sociais,Ferramentas, o uso de recursos  para melhorar o monitoramento das mídias Sociais. O livro também está disponível em meu Blog – Marketing Digital 2.0.

O E-book também conta com um capítulo especial para uso do facebook insights. Para quem não o conhece , o Facebook Insights é a ferramenta oficial da rede para realizar a coleta os dados dos usuários. Estes dados podem ser coletados a partir das aplicações e páginas criadas a partir dessa conta, bem como de sites externos que estão conectados ao Facebook usando o OpenGraph Protocol.

No final do Livro, você vai encontrar uma lista de alguns perfis que eu considero os mais informativos sobre comunicação digital.

Continue interagindo e opinando depois de ler o seu exemplar do Smart Social – Conteúdo Social.

Anúncios

Sobre André Araújo

Comunicação Social - Jornalismo (UFRN) | Mídias Sociais | Marketing Digital | Comunicação Alternativa | Assessoria de Comunicação | Carreira Acadêmica
Esse post foi publicado em Convergência Digital, Democratização da Comunicação. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s