Twitter confirma oficialmente compra do TweetDeck

Por: Rafael Silva

Um post no blog oficial do Twitter confirmou hoje o que as fontes da CNN afirmaram no começo da semana: a empresa criadora do TweetDeck foi comprada pelo Twitter. Um post no blog do TweetDeck também confirma o negócio, mas nenhuma das empresas citam os valores envolvidos, embora ele esteja estimado entre 40 e 60 milhões de dólares.

Mesmo com a compra, o Twitter continua a incentivar os demais desenvolvedores, pedindo que eles continuem a criar e melhorar seus aplicativos para a plataforma. Matt Harris, o conhecido Developer Advocate do Twitter, publicou o aviso na lista de discussão de desenvolvedores para clientes dizendo que com a aquisição “nós esperamos ver ainda mais oportunidades com o crescimento da audiência”.

Iain Dodsworth, fundador do TweetDeck, diz que “mudanças acontecerão”, mas não cita o que o futuro reserva para a empresa. Só garante que a equipe responsável pelo TweetDeck vai continuar em Londres e que agora eles “terão os recursos necessários para crescer e assumir desafios maiores”.

Fonte: Tecnoblog

Anúncios

Sobre André Araújo

Comunicação Social - Jornalismo (UFRN) | Mídias Sociais | Marketing Digital | Comunicação Alternativa | Assessoria de Comunicação | Carreira Acadêmica
Esse post foi publicado em Convergência Digital. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s