Encontro reunirá blogueiros de Pernambuco no Cecon

Blogueiros, ativistas da luta pela democratização da mídia e lutadores dos movimentos sociais estão convidados a participar do 1º Encontro de Blogueiros e Redes Sociais de Pernambuco, que acontece hoje, sabado (21), das 9h às 17h30, no Centro de Convenções, auditório Ribeira. As inscrições já podem ser feitas gratuitamente no site http://www.blogueiros.net.br/inscricaope.php .

O encontro terá como principais debatedores os jornalistas Paulo Henrique Amorim, do blog Conversa Afiada, e Altamiro Borges, presidente do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, que promove o encontro. O secretário de imprensa do Governo do Estado, jornalista Evaldo Costa, confirmou presença. O evento contará ainda com a participação de outros convidados, que serão confirmadas ao longo da semana.

Durante todo o sábado, os organizadores estarão recebendo doações (alimentos não perecíveis e agasalhos) para as vítimas das chuvas em Pernambuco. O evento servirá de aquecimento para o lançamento, no Estado, da Frente Parlamentar pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão com Participação Popular, previsto para junho.

Também no próximo mês, o Centro Barão de Itararé promoverá o 2º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, que reúne em Brasília (DF), nos dias 17, 18 e 19 de junho, a nata dos blogmaníacos de todo o País. As inscrições já estão abertas no site http://www.baraodeitarare.org.br/noticias/inscreva-se-no-segundo-encontro.html .

Programação do 1º Encontro de Blogueiros

09h – Abertura
10h – Debate com Altamiro Borges e Paulo Henrique Amorim
12h – Almoço
13h30 – Oficina de blogs
15h30 – Assessoria jurídica para blogueiros
16h30 – Oficina de redes sociais
17h30 – Encerramento

Mais informações: Inamara Mélo– fone: (81) 9954-1051 e Zélito Passavante – fone: (81) 9631-1534.

Fonte: Vermelho

Anúncios

Sobre André Araújo

Comunicação Social - Jornalismo (UFRN) | Mídias Sociais | Marketing Digital | Comunicação Alternativa | Assessoria de Comunicação | Carreira Acadêmica
Esse post foi publicado em Comunicação Alternativa, Democratização da Comunicação. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s