Revista Signos do Consumo lança 2º volume e abre chamado pra artigos

Acaba de ser lançado o volume número 2 da revista eletrônica Signos do Consumo. A publicação está sediada na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP e é organizada pelo Grupo/Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Linguagem Publicitária e pelo Grupo de Estudos Semióticos da Cultura, Comunicação e Consumo, ambos lotados no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP.

A proposta do periódico é ampliar os espaços de publicação e de divulgação científica no campo das comunicações (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e demais ações da comunicação em marketing), bem como inaugurar lugares de discussão sobre os recentes estudos e reflexões referentes aos efeitos da mediação sígnica do consumo nas realidades culturais contemporâneas.

A revista é semestral e aceita artigos de docentes doutores e de pós-graduandos (mestrandos e doutorandos) que versem sobre as temáticas que transitam entre a comunicação e o consumo. Todos os trabalhos encaminhados são avaliados por dois membros do Conselho científico da Revista.

Contato: revistasignosdoconsumo.usp@gmail.com

Anúncios

Sobre Juliana Bulhões

Mestranda em Estudos da Mídia pela UFRN. @juliana_bulhoes
Esse post foi publicado em Cidadania e Cultura, Comunicação Alternativa, Convergência Digital, Democratização da Comunicação, Eventos Científicos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s